Notícias

R&D investes 39 milhões em equipamentos para 2021

Compartilhe:

Histórico

Há mais de 30 anos atuando nos mercados de mineração e construção pesada, a R&D Mineração & Construção Ltda. é uma empresa especializada na implantação e operação de minas a céu aberto, execução de obras de infraestrutura para setores industriais e comerciais, construção de rodovias, ferrovias e aeroportos, execução de obras de arte especiais, obras de arte corrente, construção de barragens e diques, entre outras.

Possuidores que somos das certificações ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001, embasamos a execução de nossas atividades em uma cultura de segurança, qualidade na execução e eficiência nas entregas, buscando continuamente o aprimoramento de seus processos produtivos.

Investimento Contínuo

A R&D Mineração & Construção está em constante renovação de seus ativos e recursos. No ano de 2020 a R&D investiu em frotas mais novas e tecnológicas, alcançando a ordem de 39 milhões de reais em aquisição e/ou renovação de seus equipamentos.

Novos Desafios

Sempre buscando como meta aumentar nossa capacidade de escavação e transporte, para atender com excelência os mercados de mineração e construção pesada, a R&D Mineração & Construção adquiriu equipamentos de maior porte como Escavadeiras de 125 t e Caminhões Fora de Estrada de 100 t, destaque para as escavadeiras Komatsu PC1250, de 125 t, uma recém chegada em nossa matriz, outra com previsão de chegada no porto de Santos para janeiro de 2021 e mais 4 escavadeiras em negociação com a Mason Equipment, inaugurando nossa inserção em um segmento de grandes movimentações.

Confiança

A R&D Mineração e Construção atua em todas as regiões do país, para os grandes e estratégicos clientes como: VALE, ATLANTIC NICKEL, IMI FABI, RHI MAGNESITA, BAMIN, ITAFOS, sempre buscando a relação de confiança e compromisso com todos os projetos assumidos.

Recurso Precioso

A R&D Mineração & Construção acredita que expertise, confiabilidade, competitividade e excelência são atribuições que vão além de bons e novos equipamentos. Isto se conquista também com o maior patrimônio que a R&D possui: pessoas comprometidas e apaixonadas pelo que fazem, com objetivos convergentes.

Fonte: R&D Mineração e Construção investe 39 milhões em equipamentos para 2021, destaque para escavadeira Komatsu PC1250. Brasil Mineral, 2020. Disponível em: https://www.brasilmineral.com.br.

A R&D é movida a desafios, e por isso, não mede esforços na busca pela evolução constante de seus processos. Esse é um entre tantos acontecimentos em nossa jornada. Conheça e participe de nossa história, continue nos acompanhando por aqui!

Voltar para Notícias
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!